O Corinthians teve uma tarde para esquecer no Maracanã, sendo derrotado por 4 a 0 para o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Antes da partida, o técnico interino do Timão, Orlando Ribeiro, conversou com Dorival Júnior no vestiário, que estava acompanhado de Fabinho Soldado, executivo de futebol do Corinthians. Dorival Júnior e Orlando Ribeiro já haviam trabalhado juntos no São Paulo, em 2018, quando o interino do Timão comandava a equipe sub-20 do rival. Desde a demissão de Ramón Díaz, Orlando Ribeiro comandou o Corinthians em três partidas: duas vitórias e a derrota para o Flamengo.
"Nos encontramos agora no vestiário, conversamos muito pouco sobre o jogo, porque nós já tínhamos tudo elaborado, mas nós tivemos uma conversa com ele naturalmente, falando um pouco sobre o jogo, conversando até coisas nossas, mas nós tivemos conversa com ele", disse o treinador interino em entrevista coletiva no Maracanã.
O técnico lamentou a derrota, pediu desculpas aos torcedores e mostrou confiança em uma recuperação do Timão. Ele ressaltou a importância de seguir em frente com o professor Dorival e expressou a certeza de que a equipe se recuperará o mais rápido possível. O próximo desafio do Corinthians será contra o Internacional, pela sétima rodada do Brasileirão, seguido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil contra o Novorizontino.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada