Roger Guedes vai jogar no Flamengo? Flamengo e Roger Guedes voltaram a ser ligados nos últimos dias. Nome muito conhecido no futebol brasileiro, o ex-atacante de Corinthians e Palmeiras segue atuando com as cores do Al-Rayyan, sendo um dos principais destaques do futebol local. Conforme repercutido no canal Resenha Rubro-Negra, o time carioca busca um ponta do estilo de Roger Guedes e o jogador aparece como um dos nomes bem avaliados. Porém, um acordo não será nada simples, principalmente em virtude dos altos valores envolvidos. Ao mesmo tempo, o Flamengo aparece de olho em outro ex-jogador do Corinthians. Isso porque, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o time carioca é um dos interessados na contratação do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, do Red Bull Bragantino.
Flamengo tem novo alvo no mercado da bola. Conforme revelado mais cedo pelo jornalista Jorge Nicola, o Flamengo está entre os clubes interessados na contratação do defensor, que também é alvo do Atlético Mineiro. Por outro lado, uma situação no Brasileirão pode acabar dificultando o negócio. Na atual edição da competição, Juninho Capixaba já atuou em quatro partidas com a equipe do Red Bull Bragantino. A regra diz que, se um jogador completar sete jogos no torneio com uma camisa, não poderá defender outra na mesma edição.
Quais reforços chegarão ao time de Filipe Luís? Juninho Capixaba está com 27 anos de idade e atua na equipe paulista desde a temporada de 2023. Antes disso, o lateral-esquerdo, que foi revelado pelo Bahia, ainda somou passagens por clubes como Corinthians, Grêmio e Fortaleza no futebol brasileiro. Atualmente, Filipe Luís conta com Alex Sandro e Ayrton Lucas como as principais opções para a lateral-esquerda. No entanto, o clube ainda espera a volta do uruguaio Matías Viña, que está na fase final da recuperação da grave lesão sofrida em 2024. Veja também Filipe Luís, técnico do Flamengo, é monitorado de perto pelo Atlético de Madrid. Apesar do interesse em Capixaba, o Flamengo parece ter como prioridade a chegada de um novo camisa 10. Nas últimas semanas, os principais nomes especulados são o de Andreas Pereira e Lucas Paquetá. O primeiro, inclusive, também interessa ao Arsenal.



Caixa se manifesta e garante regularidade no financiamento da Neo Química Arena
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
RETORNO NO ATAQUE! Corinthians ganha reforço e atacante se aproxima do retorno aos gramados
BIDON SAI POR 150 MILHÕES? Corinthians acelera negociação do meia e pede alto pra equlibrar as contas
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada
250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
TRANSFERBAN PREOCUPA! Crise financeira: Corinthians lida com dívida de 17 milhões com rival