O Corinthians sofreu uma amarga derrota em plena Neo Química Arena, diante do Fluminense. A equipe comandada pelo técnico Ramón Díaz apresentou um desempenho bastante abaixo do esperado, com notável falta de efetividade em suas jogadas de ataque.
A situação, inclusive, foi abordada por Memphis Depay, que, sem cerimônia, abriu o jogo sobre os problemas táticos apresentados pelo Coringão. As declarações do camisa 10 impactaram, tanto, que a diretoria as tomou como sinal de que o futuro de Ramón Díaz deve ser debatido. Neste contexto, ficou marcado para esta quarta-feira (17) uma séria conversa, que vai analisar a possível demissão de Ramón O nome de Dorival Júnior surgiu como possibilidade nos bastidores, como apontou recente matéria do Bolavip Brasil.
No entanto, outra possibilidade surgiu no horizonte do Todo Poderoso Timão e coloca um velho conhecido com grandes chances de um retorno ao CT Joaquim Grava para comandar o elenco. Segundo o jornalista Marcelo Bello Jr., do portal Meu Timão e da Rádio Transamérica: “Nome de Tite novamente é sugerido ao presidente do Corinthians Augusto Melo. Dorival Junior é possibilidade, mas ainda não foi contactado”, destacou o repórter em seu perfil na rede “X”. Vale destacar, que Tite tem uma passagem história pelo Clube. O ex-técnico da Seleção Brasileira conquistou seis títulos, se destacando como o técnico mais vitorioso do clube nos últimos anos. Ele recheou a sala de troféus do Coringão com: Campeonato Brasileiro em 2011 e 2015, Libertadores em 2012, Mundial de Clubes em 2012 , Campeonato Paulista em 2013, Recopa Sul-Americana em 2013.
Pensando no futuro e de olho no avanço da parte mais intensa da temporada, o Timão volta aos gramados no próximo sábado (19), para encarar o Sport, na quinta rodada do Brasileirão Betano, o duelo acontece na Neo Química Arena. PUBLICIDADE PUBLICIDADE
Renato Portaluppi analisa Corinthians x Fluminense e revela estratégia contra Ramón Díaz: “Jogo brilhante e…” Pensando no futuro e de olho no avanço da parte mais intensa da temporada, o Timão volta aos gramados no próximo sábado (19), para encarar o Sport, na quinta rodada do Brasileirão Betano, o duelo acontece na Neo Química Arena. PUBLICIDADE PUBLICIDADE



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada