O Corinthians perdeu para o Fluminense por 2 a 0, nesta quarta-feira (16), e agravou uma as críticas da torcida sobre a equipe. A derrota na Neo Química Arena foi a segunda consecutiva no Campeonato Brasileiro. Um dos alvos nas redes sociais é Matheus Donelli, que substituiu Hugo Souza, fora por lesão desde a final do Paulistão. Emiliano Díaz, auxiliar do Timão, saiu em defesa do goleiro. — Donelli é um menino da casa, hoje não teve responsabilidade nos gols. Ser reserva do novo ídolo do Corinthians não é fácil. É um menino da casa, que está aqui está muito tempo, vamos seguir conversando com ele, não acho que ele teve responsabilidades hoje, mas quando perde, sem o ídolo — disse o argentino após a partida.
O jogador, cria da base, é o reserva imediato de Hugo Souza, que se recupera de uma lesão do retofemoral da coxa direita. Matheus Donelli foi titular nas derrotas por 2 a 0 contra o Palmeiras, no Allianz Parque, e para o Fluminense, na Neo Química Arena. Emiliano Díaz rechaçou que as críticas aconteçam no estádio, e pediu mais apoio ao atleta. — Eu não acho que a cobrança seja da torcida, porque aqui ninguém o vaiou, é mais a mídia, as redes sociais, na Neo Química Arena ele sentiu o apoio da Fiel. Temos que apoiar, senão parece que o grupo só funciona quando estão bem, mas temos que seguir apoiando porque é um menino da casa, é o futuro do Corinthians, por isso sempre falamos que para colocar o menino é preciso ter cuidado, ainda mais depois do Derby, com a saída de um ídolo. Ele fez a base aqui, jogou na seleção, não veio por aqui por acidente — completou o auxiliar.
Donelli não conseguiu defender o pênalti cobrado por Arias na derrota do Corinthians para o Fluminense. A ideia inicial era que Hugo Souza ficasse um mês fora após o final do Paulistão, portanto, o atleta pode retornar contra o Flamengo, no dia 27 de abril, no Maracanã. Com isso, Matheus Donelli deve ser titular do Corinthians nos próximos dois duelos do Timão, contra Sport, pelo Brasileirão, e Racing, na Copa Sul-Americana.



Caixa se manifesta e garante regularidade no financiamento da Neo Química Arena
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
RETORNO NO ATAQUE! Corinthians ganha reforço e atacante se aproxima do retorno aos gramados
BIDON SAI POR 150 MILHÕES? Corinthians acelera negociação do meia e pede alto pra equlibrar as contas
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada
250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
TRANSFERBAN PREOCUPA! Crise financeira: Corinthians lida com dívida de 17 milhões com rival