Na noite desta quarta-feira (2), às 19h, na Neo Química Arena, o Corinthians faz sua estreia na Copa Sul-Americana, enfrentando o Huracán, da Argentina, pelo Grupo C do torneio. O time está na competição após ter caído na fase de playoffs da Libertadores e ainda disputa a Copa do Brasil e o Brasileirão.
No último fim de semana, o Corinthians estreou no Campeonato Brasileiro, empatando com o Bahia e somando um ponto. O ex-jogador Cicinho analisou a participação do time na Liga Nacional, destacando que, na sua opinião, o Alvinegro do Parque São Jorge não briga pelo título devido a não ter um elenco forte.
O ex-jogador enfatizou que o time tem apenas 11 jogadores e que, se precisar fazer alterações, perde um pouco da qualidade em campo. Porém, ressaltou a força do time principalmente em casa. O próximo desafio do Corinthians no Brasileirão será contra o Vasco, no sábado (5), às 18h30.



LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Caixa se manifesta e garante regularidade no financiamento da Neo Química Arena
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
RETORNO NO ATAQUE! Corinthians ganha reforço e atacante se aproxima do retorno aos gramados
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada
BIDON SAI POR 150 MILHÕES? Corinthians acelera negociação do meia e pede alto pra equlibrar as contas
250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
TRANSFERBAN PREOCUPA! Crise financeira: Corinthians lida com dívida de 17 milhões com rival