Corinthians e Palmeiras estão escalados para o jogo de volta da final do Campeonato Paulista, que acontece nesta quinta-feira, na Neo Química Arena, a partir das 21h35 (de Brasília). Para a partida, o técnico Ramón Díaz não terá nenhum desfalque. O treinador conta com o retorno do meia Igor Coronado, que se recuperou de lesão. Rodrigo Garro, que era dúvida, começa como titular. Assim, o Corinthians entra em campo com a seguinte escalação: Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique e Angileri; Raniele, José Martínez, André Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.
O técnico Abel Ferreira precisou promover uma mudança na lateral direita, com a saída de Marcos Rocha (lesão na coxa esquerda) e entrada de Mayke. Além disso, Richard Ríos, titular na Colômbia na data Fifa, começa no banco, enquanto Aníbal será titular. Já o Palmeiras está escalado com: Weverton; Mayke, Murilo, Micael e Piquerez; Emiliano Martínez, Aníbal Moreno e Raphael Veiga; Estêvão, Facundo Torres e Vitor Roque.
O Verdão chegou na Neo Química Arena com o elenco completo, contando até mesmo com os atletas que tratam lesão. São eles Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo), Paulinho (cirurgia na perna direita), Mauricio (transição física), Gustavo Gómez (transição física) e Marcos Rocha (lesão na coxa esquerda). O Timão venceu o primeiro jogo por 1 a 0, no Allianz Parque, com gol de Yuri Alberto.
Assim, os donos da casa jogam pelo empate ou qualquer vitória para voltar a ser campeão do Estadual, algo que não acontece desde 2019. Enquanto o Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar o tetracampeonato ou por pelo menos um para levar a disputa para os pênaltis. Matheus Candançan será o árbitro responsável por apitar o Derby, auxiliado por Neuza Ines Back e Danilo Ricardo Simon Manis. Daiane Muniz será responsável pelo VAR.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada