O avião que trazia Richard Ríos, do Palmeiras, e Romero, do Corinthians, após Colômbia x Paraguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, teve um problema e atrasou a chegada dos jogadores a São Paulo. Ambos se reapresentam nesta quarta-feira para finalizar a preparação para a final do Campeonato Paulista. A aeronave buscou ambos os atletas em Barranquilla, na Colômbia, onde as seleções empataram por 2 a 2.
O Verdão fretou o avião para trazer Richard Ríos, que é titular de Abel Ferreira e trouxe junto o atleta corintiano. A descida em Manaus já estava prevista. Contudo, no caminho, o voo enfrentou uma tempestade e, após o pouso em Manaus, foi verificada uma falha na aeronave. Por precaução, a empresa responsável pelo fretamento preferiu que fosse feita uma troca de avião, que chegou a ser atingido por um raio.
A Gazeta Esportiva apurou que não houve pânico na situação e que, no momento do pouso, os integrantes do voo nem sabiam o que estava acontecendo. A informação foi publicada inicialmente pela Rádio Coringão e confirmada pela reportagem com fontes nos dois clubes. Palmeiras e Corinthians têm treinos marcados para a tarde desta quarta-feira. A chegada de Ríos e Romero a São Paulo era prevista para a manhã de hoje, mas a dupla chegará mais tarde.
Assim, ambos devem se reapresentar direto nos respectivos Centro de Treinamentos para fechar a preparação para o Derby. O segundo jogo da final está marcado para esta quinta-feira, a partir das 21h35 (de Brasília), na Neo Química Arena. O Timão defende a vantagem de 1 a 0 construída na partida de ida, no Allianz Parque.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada