O Corinthians está voltando suas atenções para a final do Paulistão, em busca de quebrar um jejum de seis anos sem títulos. Após uma vitória sobre o Palmeiras na primeira partida da decisão, o time agora conta com a vantagem do empate. Além disso, nos bastidores, o clube se movimenta para resolver situações pendentes, incluindo a possibilidade de contratação do astro da seleção francesa, Paul Pogba.
De acordo com informações do Blog do Rafael Reis, Pogba está avaliando a possibilidade de retornar aos gramados apenas no segundo semestre, o que o manteria mais um período afastado. A empresária do jogador, Rafaela Pimenta, mencionou a possibilidade de uma transferência para o Corinthians, porém, a prioridade do meia é um retorno ao futebol europeu.
Enquanto isso, o Corinthians segue em busca do título do Paulistão, que encerra as decisões nos Estaduais brasileiros. Além disso, o time precisa lidar com a situação de Diego Palacios, que entrou na lista de dispensas após a renovação de Matheus Bidu, sinalizando uma movimentação nos bastidores para acertar as situações pendentes.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada