Vantagem no estadual: O Corinthians saiu em vantagem em relação ao Palmeiras na final do Campeonato Paulista, vencendo por 1 a 0 no Allianz Parque e iniciando agora a preparação de olho no jogo de volta, dia 27, na Neo Química Arena.
Esse resultado inicial no Dérbi diminuiu a pressão que existia nos bastidores por conta da eliminação na Libertadores, com torcedores pedindo a demissão de Ramón Díaz, descontentes com o trabalho feito nas competições mata-mata. Mudança é pedida no Corinthians: No Domingol, da CNN Brasil, Benjamin Back deixou claro que, em sua opinião, independentemente de conquistar o estadual ou não, ainda acredita que a melhor opção ao Alvinegro é mudar seu comandante:
“ Eu já falei no início do Paulista que, mesmo sendo campeão, tem que trocar. A missão do Ramón Díaz era escapar do rebaixamento no ano passado. Ele escapou, mas quando virou a chavinha ele foi mal. As duas partidas contra o Flamengo na Copa do Brasil ele foi mal. Flamengo com um a menos… Racing…” , iniciou. “Ele é fraco para jogos decisivos. Se o Corinthians quer algo mais no Brasileiro, na Copa do Brasil e na Sul-Americana, tem que trocar. O nome do Renato Gaúcho é forte lá dentro” , disse Benja.
Quem é o favorito internamente? Logo em seguida, o jornalista Jorge Nicola acrescentou que uma pessoa ligada a Augusto Melo, presidente do Corinthians, apoia Portaluppi no Timão: “O Igor (Carvalho), empresário que colocou muito dinheiro na campanha do Augusto defende o Renato” , disse Nicola, completando: Veja também Ramón Díaz ‘amarga’ sobrecarga em titular no Dérbi e Corinthians vai fazer reavaliação em José Martínez “ O Tite é o mais querido. O nome do Tite é unânime dentro do Corinthians. Resta saber se o Corinthians consegue convencer o Tite. Ele está dizendo para pessoas mais próximas que quer esperar a janela da metade do ano porque acha que pode ir para a Europa” , completou.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada