Ramón Díaz pressionado O Corinthians terá duas decisões nos próximos dias. Com Ramón Díaz pressionado após o vexame no Equador, a equipe de Itaquera irá encarar o Santos pelas semifinais do Campeonato Paulista.
Já na próxima semana, também na Neo Química Arena, os paulistas irão tentar reverter o 3 a 0 contra o Barcelona de Guayaquil do técnico Segundo Castillo. Todavia, segundo Jorge Nicola , em caso de resultados negativos, Ramón será demitido. O jornalista garante que eventuais eliminações nas duas competições sacramentariam a demissão do argentino. Em meio a isso, o nome de Tite e de outro grande treinador surge na pauta do Corinthians.
Corinthians pensa em outro nome além de Tite Em vídeo publicado nesta sexta (7), Nicola revelou que, embora Tite seja o favorito da alta cúpula corinthiana, o nome de Renato Gaúcho também tem força nos bastidores do clube. Ou seja, o nome de Portaluppi é uma espécie de plano B para a equipe paulista.
O jornalista destaca que o ex-técnico de Grêmio e Flamengo é defendido por uma ala menor no Corinthians. Ainda assim, Tite segue sendo o nome que mais agrada aos membros do conselho. Renato Gaúcho nos tempos de Grêmio.
Vale ressaltar que, recentemente, Renato Gaúcho afirmou que está disposto a trabalhar na cidade de São Paulo. O treinador descartou os rumores de que não vê com bons olhos a possibilidade de trabalhar no local.
Os números de Ramón Díaz no Timão Ramón Díaz está com 65 anos e chegou ao clube da Neo Química Arena em 2024, para livrar o time do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. De lá para cá, viveu um grande momento de invencibilidade. No total, o argentino comandou o Corinthians em 50 partidas e conquistou 27 vitórias. Nesta temporada, inclusive, o argentino garantiu ao Timão a melhor campanha do Paulistão.



Caixa se manifesta e garante regularidade no financiamento da Neo Química Arena
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
RETORNO NO ATAQUE! Corinthians ganha reforço e atacante se aproxima do retorno aos gramados
BIDON SAI POR 150 MILHÕES? Corinthians acelera negociação do meia e pede alto pra equlibrar as contas
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada
250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
TRANSFERBAN PREOCUPA! Crise financeira: Corinthians lida com dívida de 17 milhões com rival