Semifinais do Paulistão: O Santos garantiu a classificação nas semifinais do Campeonato Paulista ao superar o Red Bull Bragantino por 2 a 0 na Vila Belmiro. Após todos os jogos, ficou confirmado que o Corinthians será o adversário nas semis. © Marcello Zambrana/AGIF Corinthians x Santos promete emoções. Santos e João Schmidt negociam renovação por mais dois anos. Santos quer renovar contrato de Neymar até 2026. Com tudo definido, em sua coluna no UOL Esporte, Walter Casagrande deu sua opinião sobre quem deve chegar na grande final, falando, inclusive, sobre Palmeiras e São Paulo, que também estão vivos na competição.
Corinthians ou Santos? “Depois de seis anos, os quatro grandes times de São Paulo farão as semifinais do Campeonato Paulista. O Tricolor, sob o comando do técnico Luís Zubeldía, eliminou o Novorizontino no Morumbis, vencendo por 1 a 0, gol de Calleri após uma jogadaça de Lucas Moura, e enfrentará o Palmeiras”, iniciou. “O Corinthians , 1º colocado, jogará na Neo Química Arena contra o Santos, que ficou em 4º lugar na classificação geral entre os semifinalistas. Na minha visão, o time de Ramón Díaz , apesar de ter um jogo difícil no meio de semana em Guayaquil contra o Barcelona pela 3ª fase da Libertadores, é o favorito a chegar à final do Paulista “ , disse.
Palmeiras ou São Paulo? “No outro confronto, o 2º colocado Palmeiras terá a vantagem de jogar no Allianz Parque contra o 3º colocado São Paulo e chega para essa semifinal bem forte e seguro. É o atual tricampeão e, sem dúvida, quer alcançar um tetra inédito no futebol profissional de São Paulo “ , acrescentou. “ Acho que o Palmeiras tem um ligeiro favoritismo contra o 3º colocado São Paulo , mas não pode esquecer que seu adversário tem sido uma pedra no sapato de Abel desde que ele chegou. O Tricolor pode surpreender, mas precisará jogar muito mais do que vem jogando. Contudo, tem em Lucas Moura o grande jogador deste momento” , salientou.
Veja também Santos quer estender contrato de Neymar até 2026 e confia em renovação, diz site. Quem chega na final? “Enfim, para mim, a possibilidade maior é que Corinthians e Palmeiras façam a final do Campeonato Paulista 2025. Como o time do Abel não pode mais alcançar o de Ramón Díaz na tabela, o segundo jogo seria na Neo Química Arena“ , concluiu.



Caixa se manifesta e garante regularidade no financiamento da Neo Química Arena
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
RETORNO NO ATAQUE! Corinthians ganha reforço e atacante se aproxima do retorno aos gramados
BIDON SAI POR 150 MILHÕES? Corinthians acelera negociação do meia e pede alto pra equlibrar as contas
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada
250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
TRANSFERBAN PREOCUPA! Crise financeira: Corinthians lida com dívida de 17 milhões com rival