Corinthians busca primeiro título do Paulistão na década Dono da melhor campanha do Paulistão até aqui, o Corinthians vai iniciar o mata-mata como grande favorito diante do Mirassol. Apesar de se tratar de uma equipe da Série A, a crise assombra o Maior do 017. Além da demissão recente de Eduardo Barroca, o Mira também rescindiu recentemente com o lateral Zeca, ex-Santos, Inter e Vasco. No entanto, o futebol apresentado pelo Timão nos últimos jogos também não convenceu. Diante da Universidad Central da Venezuela, por exemplo, os comandados de Ramón Díaz deixaram a desejar e quase se complicaram. Até por isso, o atacante Negueba projetou o duelo e revelou o objetivo de avançar:
“Sabemos da dificuldade que teremos pela frente e esse será um dos jogos mais importantes da competição. O Corinthians é uma equipe muito qualificada, ainda mais jogando em casa e com o apoio da sua torcida , mas estamos preparados, viemos trabalhando forte ao longo da competição e mostramos nossa força para chegar até aqui“, disse de acordo com a Gazeta Esportiva.
Sem oficializar um novo comandante, o Clube do Interior de São Paulo também vai precisar quebrar um tabu para chegar à semifinal. Afinal, o Coringão é o único dos quatro grandes do estado que o Leão Caipira ainda não venceu. Na mesma entrevista, Negueba também disse qual deve ser a postura do time em Itaquera: “Temos que entrar concentrados e seguir a estratégia para alcançarmos nosso objetivo. Sabemos do nosso potencial e agora é colocar tudo em prática para buscar a nossa vaga na semifinal “, finalizou o camisa 11.
Por fim, vale relembrar que o último título do Alvinegro do Parque São Jorge foi em 2019, quando Vágner Love marcou o gol da conquista diante do São Paulo, na Neo Química Arena. Desde então, a única final alcançada foi logo no ano seguinte, mas a derrota nos pênaltis para o Palmeiras impediu o tetra. Agora, com Memphis, Garro, Carrillo e Yuri Alberto, o Timão quer voltar a erguer um troféu.
Descoberta envolvendo André Carrillo antes de Corinthians x Mirassol repercute: “É um dos mais…”



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada