Depay cobra a equipe mesmo a com vitória O Corinthians venceu o Santos na Neo Química Arena e chegou a 25 pontos no Campeonato Paulista. A equipe segue com a melhor campanha da competição regional e o principal destaque é o atacante Memphis Depay.
Após a partida, o jogador concedeu entrevista e comentou sobre o triunfo diante do Peixe . O profissional demonstrou estar feliz com o resultado, mas cobrou entrosamento da equipe para melhorar o desempenho na temporada. “Feliz com a vitória. Penso que criamos algumas chances no começo, que foi difícil para a gente se achar no jogo. No fim, achei bem, a atmosfera foi incrível, eu me sinto em casa aqui. Claro que temos que melhorar, especialmente quando temos a bola. Temos que achar algo no nosso do DNA para jogar um jogo mais posicional, nos entender mais, o time se envolver.” disse Memphis.
Primeiro jogo com a camisa 10 do Corinthians A vitória no clássico marcou a primeira partida de Depay com a camisa 10 do Timão . O jogador exaltou poder usar o número em uma temporada tão importante para o clube paulista.
Por outro lado, Memphis fez questão de ressaltar que o foco do Corinthians não é acumular vitórias sem relevância, mas vencer títulos em 2025. “Ganhamos bastante, jogos, tivemos uma arrancada, e estou feliz aqui. Claro que jogar agora com o número 10 é um prazer, algo que sonhava em uma importante temporada. Com o apoio, o caráter que temos aqui, vamos seguir treinando bem para seguir melhorando, isso é o mais importante. Queremos ganhar títulos.” finalizou.
O Corinthians visita à Portuguesa em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista 2025. A equipe quer seguir vencendo para ratificar a melhor campanha da fase inicial do Paulistão. Para acompanhar os bastidores do alvinegro , acesse o site do Bolavip Brasil , que sempre informa sobre as principais notícias. Além de repercutir o pós-jogo com as entrevistas coletivas.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada