O Corinthians atrasou o pagamento dos salários de janeiro dos jogadores e comissão técnica, que vencem no quinto dia útil do mês, conforme noticiado inicialmente pelo GE e confirmado pelo Estadão. O clube informou que os valores serão acertados até a semana que vem, juntamente com a antecipação dos direitos de imagem, cuja quitação ocorre normalmente no dia 20 do mês.
O clube paulista encerrou a temporada 2024 cumprindo o cronograma de pagamentos aos atletas, que expressaram apoio público ao presidente Augusto Melo, alvo de processo de impeachment, afirmando que ele estava "honrando os compromissos com o clube". Após a rescisão com a patrocinadora Vai de Bet, o Corinthians enfrentou atrasos de pagamento de FGTS e salários em junho, porém o problema foi resolvido, e desde então, não vivenciaram mais essa situação.
Ainda que o atraso já fosse previsto pelo departamento financeiro, o clube aguarda resoluções importantes que podem afetar sua saúde financeira. A patrocinadora máster do clube, Esportes da Sorte, aguarda autorização do Ministério da Fazenda para operar nacionalmente, apesar de possuir liberação junto à Loteria do Rio de Janeiro (Loterj). No entanto, o Supremo Tribunal Federal (STF) determinou, por liminar, que essa validação apenas permite operação estadual.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada