Augusto Melo, presidente do Corinthians, teve a liminar para suspender a votação do impeachment derrubada. O Conselho Deliberativo (CD) do Corinthians deverá retomar a reunião para votar o impeachment de Augusto Melo em janeiro de 2025. Segundo o UOL, é pouco provável que a reunião extraordinária do Conselho Deliberativo (CD) ocorra na próxima semana por questões técnicas. A intenção do presidente do Conselho Deliberativo, Romeu Tuma Jr., é realizar a votação de forma online, o que demandaria uma organização diferente da tradicional.
A opção pela reunião virtual tem o objetivo de evitar encontros entre conselheiros e torcedores no Parque São Jorge, sede social do clube, como aconteceu no dia 2 deste mês. O agendamento da votação deve ser feito a partir da segunda semana de janeiro, já que as festas de fim de ano devem dificultar a contratação de uma ferramenta de votação online antes do dia 20 de dezembro.
Em 2021, os conselheiros votaram as contas do ex-presidente Andrés Sánchez de forma virtual, utilizando a plataforma Eleja Online. O aplicativo permite a captação e apuração de votos de forma transparente e veloz.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada