O Corinthians está prestes a concretizar a compra do goleiro Hugo Souza, e pretende recorrer a um terceiro fiador, um banco, para viabilizar o negócio. Caso o Flamengo recuse novamente a proposta, o Timão está disposto a judicializar a situação, alegando que o clube carioca deve aceitar as condições apresentadas. Por outro lado, o Flamengo argumenta que, por contrato, não é obrigado a aceitar o fiador.
A opção de compra do goleiro pelo Corinthians em 800 mil euros expira em breve, e Hugo Souza, que manifestou o desejo de permanecer no clube alvinegro, poderá retornar ao Flamengo caso a situação não se resolva. O Corinthians, por sua vez, afirma que a negociação está "sob controle" e que tudo deve ser resolvido durante a janela de prioridade.
Hugo Souza, de 25 anos, vem se destacando pelo seu desempenho em campo desde que chegou ao Corinthians em julho, tornando-se o centro de uma disputa entre os dois clubes brasileiros. Esta novela tem se arrastado por semanas, mas o presidente Augusto Melo mantém a confiança de que o negócio será finalizado dentro do prazo estabelecido.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada