Nos últimos dias, o nome de Georginio Wijnaldum, do Al-Ettifaq, começou a circular no Corinthians. O meia, que jogou com Memphis Depay na Holanda, defendeu o Liverpool por seis anos.
Depay e Wijnaldum são amigos de longa data, e o boato de sua possível contratação começou na internet, com a intenção do Corinthians de trazer um reforço midiático com aporte do máster. No entanto, segundo Samir Carvalho, o Timão não abriu negociações com o jogador e nem deve contratá-lo. Em seu canal no YouTube, o jornalista revelou novas informações sobre o tema.
Apesar das especulações, o Timão não abriu negociações com Wijnaldum. Enquanto a diretoria se preocupa em reforçar o grupo para a próxima temporada, Ramón Díaz continua fazendo um grande trabalho nos últimos jogos do Timão.
Apesar das críticas, o Alvinegro embalou uma sequência de resultados positivos e, no sábado (9), bateu o Vitória fora de casa, no Barradão, subindo para o 10° lugar. De qualquer forma, o presidente Augusto Melo já busca um novo técnico no mercado e tem na mira o português Luís Castro, ex-Botafogo. Livre, o treinador não descarta voltar ao futebol brasileiro.



Caixa se manifesta e garante regularidade no financiamento da Neo Química Arena
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
RETORNO NO ATAQUE! Corinthians ganha reforço e atacante se aproxima do retorno aos gramados
BIDON SAI POR 150 MILHÕES? Corinthians acelera negociação do meia e pede alto pra equlibrar as contas
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada
250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
TRANSFERBAN PREOCUPA! Crise financeira: Corinthians lida com dívida de 17 milhões com rival