Corinthians tem retomada no Brasileirão e sonha com Libertadores. A equipe quase mandou para longe as chances de rebaixamento, mas começa a vislumbrar coisas maiores no Brasileirão Betano, como até uma vaga para a Libertadores. A retomada foi possível graças aos quatro triunfos seguidos, incluindo a vitória de virada sobre o Vitória, pelo placar de 2 a 1, no Estádio Barradão, em Salvador. O clima interno é ótimo atualmente, com o time mostrando melhora após a atuação na última janela de transferências.
O destaque vai para Yuri Alberto, que vem sendo decisivo na temporada. Após perder um gol feito, ele participou dos quatro gols do Timão nos últimos dois jogos, com três assistências e um gol contra Palmeiras e Vitória. Em entrevista após o jogo, ele revelou que o atacante é o melhor 9 que já jogou junto. "É uma pessoa incrível! Desde que cheguei, ele nunca está mal. É alguém que é sempre positivo, que sempre está aberto para ouvir e é alguém que soma muito, dentro e fora de campo", disse.
O time também conta com a maturidade de Hugo Souza, que demonstrou resiliência após uma falha. Com a atuação na última janela de transferências, o elenco de Ramón Díaz foi muito qualificado e os resultados estão vindo. O trio com Garro, Yuri e Memphis Depay fez a diferença contra o Vitória, mostrando que o Corinthians está em ascensão no campeonato.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada