Racing e Corinthians decidem a vaga na final da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (31). O jogo de volta da semifinal será às 21h30 (horário de Brasília), no El Cilindro, em Avellaneda, Argentina. No jogo de ida, na última quinta-feira (24), os times terminaram em 2 a 2 na Neo Química Arena, em São Paulo. Uma vitória simples classifica qualquer equipe. Em caso de empate, a vaga na final será decidida nos pênaltis. O Corinthians chega aliviado após vencer o Cuiabá por 1 a 0 e sair da zona de rebaixamento na última rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Racing perdeu na última rodada do Campeonato Argentino para o Benfield, mas ocupa a 7ª posição na tabela e conta com sua força em casa para vencer o jogo.
A ideia do técnico Gustavo Costas é ir a campo com a mesma equipe que empatou por 2 a 2 com o Corinthians na Neo Química Arena. Resta saber se o atacante Roger Martínez, que se recupera de uma lesão no joelho, poderá ficar no banco como opção para a segunda mão. No Corinthians, o volante José Martínez, o lateral Hugo e o atacante Héctor Hernández, lesionados, estão fora da partida. Giovane também não será aproveitado, bloqueado pelos dirigentes alvinegros por não chegarem a acordo sobre a renovação do contrato. Yuri Alberto, que ficou fora da partida contra o Cuiabá, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, está novamente à disposição.
As equipes disputam a segunda vaga na final para enfrentar o Cruzeiro, que venceu o Lanús, nesta quarta (30), por 1 a 0 e confirmou a vaga na decisão com o placar agregado de 2 a 1.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada