O jogador Memphis Depay demonstrou todo o seu amor pelo Corinthians nesta sexta-feira (25), ao publicar um texto lamentando o resultado do jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, da última quinta. O Timão virou a partida, mas deixou o Racing empatar. O placar final foi de 2 a 2 na Química Arena. Com isso, o holandês falou sobre um misto de sentimentos. "Sentimentos mistos sobre o resultado da noite passada. Eu devo admitir, é um privilégio jogar por esse clube e essa torcida. Vamos continuar lutando para levar o clube de volta para onde ele pertence", escreveu o camisa 7 do time paulista.
Desde sua chegada, Memphis marcou um gol e deu três assistências com a camisa do Corinthians. Portanto, é uma das grandes esperanças da torcida alvinegra para reverter o resultado na Argentina. Para avançar à final, a equipe precisa vencer por pelo menos um gol de diferença. Portanto, em caso de mais um empate, a decisão será definida nos pênaltis. O jogo da volta está marcado para acontecer na próxima quinta-feira (31), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Presidente Perón.
Mas antes disso, o Timão tem um confronto direto na briga contra o rebaixamento. Fora de casa, enfrenta o Cuiabá na segunda-feira (28), às 19h.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada