Yuri Alberto lamentou as expulsões do Corinthians na derrota diante do São Paulo (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
O atacante Yuri Alberto, autor do gol do Corinthians na derrota por 3 a 1 diante do São Paulo , lamentou as expulsões de Romero e André Ramalho na partida. Para o atleta, os lances foram determinantes para a derrota do Timão. - Tarde lamentável. Se tivesse de igual para igual, teria sido um jogo diferente. Ocasião difícil de acontecer, mas lamentável - disparou o jogador na saída do gramado, em entrevista ao canal "Premiere".
As expulsões citadas pelo centroavante do Corinthians aconteceram uma em cada tempo: aos 49 do primeiro tempo, Fagner pisou em Calleri após chegar atrasado em uma dividida e recebeu o segundo cartão amarelo; e aos 17 da segunda etapa, André Ramalho atingiu o braço no rosto de Luciano e recebeu o cartão vermelho direto. Além das expulsões, Yuri Alberto comentou a permanência do Timão na zona do rebaixamento.
O atacante reforçou o compromisso de tirar o clube das últimas posições da tabela. - A gente vai trabalhar bastante para fugir dessa zona que é muito difícil para nós - resumiu o atleta de maneira breve. O próximo jogo do Corinthians acontece na quarta-feira (2), às 21h45 (hora de Brasília) no Maracanã, diante do Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada