O Flamengo é considerado muito favorito contra o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil, de acordo com Mauro Cezar Pereira, no programa Posse de Bola. Ele afirmou que, se o Mengão não eliminar o Timão, "será um vexame". Segundo Mauro, não há equilíbrio, e a diferença entre os times é grande, com o Flamengo sendo franco favorito.
Mauro destacou que o papel do Flamengo no dia 1º de setembro foi vergonhoso, e que a equipe não pode repetir uma atuação semelhante. Ele também ressaltou a cobrança sobre o time, os jogadores e os dirigentes, enfatizando a necessidade de uma postura diferente.
Além disso, Mauro enfatizou a diferença entre os times e a superioridade do Flamengo, argumentando que, mesmo sem o Pedro, a equipe tem tudo para passar para a próxima fase. Ele alertou que, se o Flamengo não passar, será cobrado fortemente, considerando que o clube priorizou a Copa do Brasil em relação ao Brasileirão.
Lives de clubes no YouTube: O UOL Esporte realiza lives voltadas para torcedores de Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo. Cada clube tem um dia específico para a transmissão ao vivo, proporcionando conteúdo exclusivo para os fãs de futebol.
O UOL Esporte também oferece outros programas, como Posse de Bola, De Primeira e Fim de Papo, que apresentam debates, bastidores e análises dos principais temas do mundo da bola.
Assista ao Posse de Bola na íntegra para conferir as opiniões de Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri sobre os temas da semana.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada