Durou apenas quatro minutos a primeira partida de Héctor Hernández como titular do Corinthians. O centroavante sentiu uma lesão muscular na coxa direita logo no início da partida contra o Flamengo e deixou o gramado para a entrada de Yuri Alberto. Contratado na última semana, Héctor Hernández estreou ao entrar no segundo tempo da derrota para o Juventude, no meio de semana, pela Copa do Brasil.
O espanhol de 28 anos sentiu a coxa na primeira arrancada em que teve na tentativa de ataque do Corinthians. O centroavante deixou o campo lamentando a lesão e chorando. Livre no mercado, Héctor assinou contrato com o Timão até dezembro de 2026. O espanhol foi o sétimo reforço do Timão nesta janela do meio de ano.
Aos 28 anos, Héctor defendeu o Chaves, de Portugal, na última temporada e estava sem clube o fim de junho. Héctor Hernández foi sugerido pelo Centro de Inteligência do Futebol (Cifut) e teve aprovação da comissão técnica de Ramón Díaz. Os números do centroavante agradaram, bem como as condições do negócio, mais baratas, por se tratar de um atleta livre de contrato.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada