Hugo na disputa de pênaltis O Corinthians avançou para às quartas de finais da Copa Sul-Americana, após uma noite mágica do goleiro Hugo. O jogador brilhou nas disputas de pênaltis contra o Bragantino e entrou para uma seleta lista. © Ettore Chiereguini/AGIF Hugo nas disputas de pênaltis do Corinthians. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF Na partida na Neo Química Arena, o Timão perdeu o jogo por 2 a 1 e levou a disputa para as penalidades. No jogo de ida, foi o time de Ramón Díaz foi quem venceu o duelo por 2 a 1. Na disputa de pênaltis, o goleiro Hugo pegou a última batida do Bragantino, que daria a classificação para eles. Nas alternadas, novamente pegou a batida que eliminaria o Corinthians. Na segunda alternada, o time do Timão marcou e Hugo pegou mais uma penalidade e deu a vaga a equipe.
Hugo histórico Segundo o Noite de Copa, essa é a primeira vez na história da Sul-Americana que um goleiro defende três pênaltis seguidos em mata-mata, entre normais e alternadas . Já aconteceu apenas outras duas vezes entre as 5 primeiras batidas. Além disso, o goleiro do Corinthians entrou para um lista com grandes nomes da história do futebol brasileiro e mundial que pegaram três ou mais batidas em disputa de penalidades. A lista tem nomes, como: Fábio (Cruzeiro), Everson (Atlético-MG), Diego Alves (Flamengo), Marcos (Palmeiras), Diogo Costa (Portugal), Caballero (Manchester City), Edwin van der Sar (Manchester United), Dida (Milan), entre outros.
Quem o Corinthians enfrenta na Sul-Americana Com a classificação para às quartas de finais da Copa Sul-Americana, o Corinthians agora espera o vencedor do duelo entre Fortaleza e Rosário. A partida decisiva será nesta quarta-feira (21), às 19h. Na primeira partida, na Argentina, o jogo ficou empatado em 1 a 1. Agora, o Leão do Pici busca a classificação em casa, diante da sua torcida, na Arena Castelão. O que diz a torcida do Corinthians na web



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada