A saída de Talles Magno no intervalo do jogo entre Corinthians e Fluminense, no Maracanã, gerou estranheza entre torcedores. A justificativa foi dada por Emiliano Díaz, auxiliar de Ramón, após a partida: o atacante sentiu desconforto no joelho e teve que ser substituído.
"Talles teve um pequeno desconforto no joelho, por isso saiu", disse Emiliano em coletiva. A reportagem do SporTV informou na transmissão que o atacante colocou gelo na região durante a segunda etapa. A situação gera preocupação no Corinthians, já que o jovem de 22 anos vinha de boas atuações, com gols em seus dois primeiros jogos. Talles ganhou a confiança da comissão técnica e largou como titular pela primeira vez no Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense.
A tendência é que o jogador seja melhor avaliado neste domingo, em São Paulo. O elenco vai se reapresentar no CT Joaquim Grava e iniciará a preparação para o confronto contra o Red Bull Bragantino, na terça-feira, pela Copa Sul-Americana. O DM do Corinthians conta neste momento com: Alex Santana (lesão no músculo posterior da coxa esquerda), Raniele (estiramento na panturrilha direita) e Romero (desconforto na parte posterior da coxa esquerda). Yuri Alberto está em transição após cirurgia de retirada da vesícula biliar.
Neste sábado, o Corinthians empatou por 0 a 0 com o Fluminense no Maracanã, em jogo de poucas emoções. Com o resultado, o Timão escapou momentaneamente do Z4 do Campeonato Brasileiro.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada