Emiliano Díaz, auxiliar técnico do Corinthians, comentou sobre as possíveis chegadas do volante José Martínez e do atacante Héctor Hernández logo após o empate por 0 a 0 com o Fluminense. As negociações ainda estão em andamento, mas segundo o "braço direito" de Ramón Díaz, estão "avançadas". "Sobre os atletas, creio que estão avançados, mas enquanto não fechar, assinar, não posso falar. Tem um processo de avaliação médica, essas coisas. Estamos tranquilos, Fabinho e o presidente estão trabalhando muito", declarou Emiliano em entrevista coletiva.
José Martínez estava no Philadelphia Union e já fala em tom de despedida no clube da MLS. O venezuelano de 30 anos é primeiro volante, conhecido pelo poder de marcação. Já Héctor estava sem clube após passagem pelo Chaves, de Portugal. O espanhol de 28 anos seria mais uma opção para o comando de ataque.
Nesta janela de transferências, o Corinthians já anunciou o goleiro Hugo Souza, o zagueiro André Ramalho, os volantes Alex Santana e Charles, e o atacante Talles Magno. Neste sábado, o Corinthians empatou por 0 a 0 com o Fluminense no Maracanã, em jogo de poucas emoções. Com o resultado, o Timão escapou momentaneamente do Z4 do Campeonato Brasileiro.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada