Negócio ainda pode acontecer A torcida do Santos ficou um pouco assustada com as especulações envolvendo uma troca Pedro Raul e João Schmidt. O meio-campista vem jogando muita bola com a camisa do Alvinegro Praiano. © IMAGO/Fotoarena Paulo Bracks, dirigente do Santos No mercado da bola, a diretoria santista segue se movimentando e buscando as melhores oportunidades de mercado. É claro que Marcelo Teixeira já deixou claro que não irá fazer nenhuma loucura financeira. A troca envolvendo João Schmidt está 100% descartada, como a gente noticiou. Por outro lado, o Peixão abre as portas para contratar Pedro Raul sem envolver nenhuma troca de atletas.
Aprovado O atleta foi aprovado pelo técnico Fábio Carille, que gosta desse tipo de jogador e poderia ser muito útil para a sequência da temporada. A direção do Corinthians tem interesse em negociar o jogador. Anteriormente, Pedro Raul não tinha interesse em jogar na Série B, mas mudou de ideia. O jogador entende que pode ser uma boa oportunidade vestir a camisa do clube paulista. O atacante, assim, poderia chegar por empréstimo e tudo dependeria de como seria a forma de negócio entre as partes. Marcelo Teixeira tem uma boa relação com os dirigentes do Timão.
Novidades em breve Assim, o negócio pode ter boas chances de acontecer. Sem muito dinheiro em caixa, o Alvinegro Praiano precisa buscar o diferente nas conversas para conseguir sucesso no mercado da bola. Além de um centroavante, o Santos também quer mais 2 ou 3 reforços, mas não há definições de quando esses jogadores podem chegar. Alexandre Gallo tem autorização para fechar com esses novos jogadores.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada