O Corinthians entrou em campo nesta quarta-feira (7), para mais um compromisso importante na temporada. Os comandados de Ramón Díaz enfrentaram o Grêmio pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.
Apesar do bom momento com o novo técnico, o time ainda não conseguiu um bom desempenho dentro de campo. Com uma leve melhora, alguns atletas, como Charles, estão devendo no Alvinegro Paulista. O volante chegou já algumas semanas do futebol dinamarquês, mas ainda não conseguiu convencer o torcedor corintiano. Durante a partida no Couto Pereira, o meio-campista foi criticado pelos torcedores na rede social X.
O meio-campista Breno Bidon, de 19 anos, perdeu espaço com a chegada do técnico Ramón Diaz e pode deixar o Corinthians nesta janela de transferências. O atleta foi procurado por Benfica e Sporting, ambos de Portugal. Existe possibilidade de venda. O Alvinegro possui 80% dos direitos econômicos de Bidon e entende que não é o momento de vender o atleta, algo que pode ser repensado em caso de uma boa oferta.



Caixa se manifesta e garante regularidade no financiamento da Neo Química Arena
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
RETORNO NO ATAQUE! Corinthians ganha reforço e atacante se aproxima do retorno aos gramados
BIDON SAI POR 150 MILHÕES? Corinthians acelera negociação do meia e pede alto pra equlibrar as contas
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada
250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
TRANSFERBAN PREOCUPA! Crise financeira: Corinthians lida com dívida de 17 milhões com rival