Ramón Díaz não estava no banco durante o jogo entre Atlético-MG e Corinthians. O técnico parece ter encontrado o esquema tático ideal para o time, mas enfrentará dificuldades para manter a sequência do time titular. Durante a partida contra o Atlético-MG, a equipe adotou o esquema 3-4-1-2, com destaque para Raniele na defesa. O treinador expressou satisfação com essa decisão, apontando para uma boa marcação e várias chances de gol, apesar da derrota por 2 a 1.
O desafio agora será dar continuidade à equipe, já que haverá quatro partidas em apenas 10 dias, incluindo duelos decisivos pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Corinthians ainda luta contra o rebaixamento no Brasileirão, mas o foco nas Copas é evidente. Ramón vai avaliar o desgaste dos jogadores, visando utilizar o máximo dos titulares nos quatro jogos, mas reconhece que nem todos estarão 100%.
A programação inclui jogos contra Grêmio, Juventude e Red Bull Bragantino, com a intenção de priorizar a força máxima na partida de ida da Copa do Brasil contra o Grêmio. Além disso, o clube também está nas oitavas de final da Sul-Americana e tem o Red Bull Bragantino como adversário. A maratona de jogos será intensa e estratégica para o Corinthians.



Caixa se manifesta e garante regularidade no financiamento da Neo Química Arena
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
RETORNO NO ATAQUE! Corinthians ganha reforço e atacante se aproxima do retorno aos gramados
BIDON SAI POR 150 MILHÕES? Corinthians acelera negociação do meia e pede alto pra equlibrar as contas
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada
250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
TRANSFERBAN PREOCUPA! Crise financeira: Corinthians lida com dívida de 17 milhões com rival