Corinthians liberou Léo Natel, atacante de 27 anos, que tem 55 partidas disputadas no Corinthians com quatro gols marcados. Porém, suas atuações não convenceram a Fiel Torcida.
O atacante recebeu uma proposta do Pafos, do Chipre, por três anos, e o Corinthians liberará o jogador para assinar contrato com o Clube.
Destino que melou Pessoas próximas ao atleta veem o acordo como bem encaminhado. O Corinthians, que tinha contrato com o jogador até o fim de 2024, permanecerá com 30% dos direitos econômicos de Léo Natel. O jogador ficou muito próximo de acertar com o Santos nas últimas semanas, inclusive, chegando a fazer exames médicos para assinar com o clube. Porém, o acordo melou após o Peixe mudar os acertos contratuais.
Agora, os próximos dias devem dar o desfecho de Léo Natel no Timão. Jogo do Timão Fora dos bastidores dos negócios, o Timão se prepara para enfrentar o Atlético-MG , pela 20ª rodada do Brasileirão, às 19h, na Arena MRV. O Bolavip Brasil transmite a partida em tempo real.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada