Atualmente, Augusto Melo é o presidente do Corinthians e está enfrentando um momento de controvérsias em relação ao jogo entre Corinthians e Grêmio, que terminou em empate por 2 a 2. A diretoria do Timão está incomodada com a postura do Grêmio, que reclamou de forma intensa do pênalti marcado de Kannemann em cima de Romero. Em resposta a essa situação, o presidente Augusto Melo e seus pares decidiram ir até a CBF, no Rio de Janeiro, para se proteger. Eles acreditam que o Grêmio está pressionando nos bastidores para evitar erros a favor do Corinthians nas oitavas de final da Copa do Brasil, quando os dois times voltam a se enfrentar.
Devido a essa preocupação, o mandatário do Corinthians vai até a CBF para alertar sobre as reclamações do Grêmio e evitar possíveis "compensações" ao adversário. O primeiro jogo entre as equipes será na quarta-feira (31), na Neo Química Arena, e a volta ainda não tem local definido, marcada para o dia 7.
No empate entre os dois times, o Corinthians teve um pênalti assinalado pelo árbitro, que foi contestado pelo Grêmio. Na coletiva de imprensa, o treinador do Tricolor, Renato Gaúcho, classificou o lance como "vergonhoso" e alegou erro do VAR. Essa polêmica promete continuar nos próximos dias, à medida que o confronto se aproxima.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada