Professor está trabalhando Ramón Díaz tem uma dura missão pela frente: tirar o Corinthians da situação desesperadora que vem vivendo no Campeonato Brasileiro. Para isso, ele precisa fazer o rendimento da equipe melhorar consideravelmente. Ramón Díaz em treinamento no CT Joaquim Grava, no dia 13/07/2024. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians O novo treinador corinthiano já vem implementando sua cara nos bastidores, junto ao elenco.
Inclusive, ele teve uma conversa particular com Rodrigo Garro , jogador que já tinha chamado sua atenção na época que ele dirigia o Vasco. Inclusive, acabou sendo revelado que o comandante argentino mal chegou e já está provocando uma verdadeira revolução nos treinamentos do Timão , com o objetivo de que as atuações do time melhorem.
De acordo com apuração do Blog do Macedo, que sempre tem muitas informações dos bastidores da equipe, pessoas que vem acompanhando os primeiros dias de treinamento, relataram mudanças específicas nas atividades. “Repetição de jogadas ensaiadas até alcançar a perfeição. (...) Intensidade absurda nos treinos, com exigência máxima dos jogadores”, dizia a publicação no X, antigo Twitter, deixando clara a mudança nos treinos. Além disso, foi informado que o argentino está sem paciência com os atletas que não estejam se doando 100%: ”Tolerância zero com quem demonstra desinteresse, chegando ao ponto de retirar o jogador do treino”, completou.
Enquanto isso, o Timão segue atento no mercado da bola. Um negócio que estava bem avançado era com Mario Balotelli. Porém, após o Timão segurar um pouco, fazendo as conversas esfriarem, o italiano se irritou. Outro nome que foi colocado como possível reforço é o de Facundo Peral. Após a informação de que o negócio pelo jovem uruguaio estava quase fechado, uma nova notícia deu conta que não há conversas. Reações da Fiel sobre o técnico



LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Caixa se manifesta e garante regularidade no financiamento da Neo Química Arena
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
RETORNO NO ATAQUE! Corinthians ganha reforço e atacante se aproxima do retorno aos gramados
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada
BIDON SAI POR 150 MILHÕES? Corinthians acelera negociação do meia e pede alto pra equlibrar as contas
250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
TRANSFERBAN PREOCUPA! Crise financeira: Corinthians lida com dívida de 17 milhões com rival