Novidade no Timão antes do dérbi O Corinthians entra em campo nesta segunda-feira (1), às 20h (de Brasília), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Brasileirão Série A . O time de António Oliveira busca a vitória para sair do Z-4. O Alvinegro do Parque São Jorge tem cinco desfalques e busca superar o rival fora de casa.
Já nos bastidores, o presidente Augusto Melo vem sofrendo pressão pela situação da equipe na tabela do Brasileirão e o dirigente quer reforçar o elenco. Ele tentou contratar o atacante Tetê, que descartou o Timão. Sem grandes recursos financeiros, o Clube Paulista optou por manter Fagner no elenco e a renovação está encaminhada até o fim de 2026, segundo informou o jornalista Vessoni, do Meu Timão. Em conversa com a torcida organizada, o presidente corinthiano havia prometido não renovar com o lateral-direito. No entanto, algumas situações fizeram o cartola mudar de ideia.
As notícias do Corinthians dão conta que Matheuzinho vai ser titular nesta segunda-feira (1), contra o Palmeiras. Fagner vem desfalcando o time de António Oliveira por lesão e deve retornar neste mês. O presidente Augusto Melo deve oficializar a renovação do lateral-direito de 35 anos ainda nesta semana. Com a camisa do Clube Paulista, o medalhão é bicampeão brasileiro e líder do atual elenco.



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada