Uma brecha na multa rescisória de Carlos Miguel será a responsável pela saída do goleiro do Corinthians, que deve ser oficializada nos próximos dias. Em janeiro, o valor da multa do jogador desceu para 4 milhões de euros, o que possibilitou o Nottingham Forest da Inglaterra ir atrás do atleta. A diretoria de Augusto Melo foi criticada pela torcida corintiana por não ter visto a multa baixa no contrato de Carlos. Rubão era o diretor de futebol do Timão até um mês atrás e também foi alvo das críticas. O ex-dirigente se defendeu das acusações e culpou a atual gestão pelo erro, em uma conversa na rede social "X" com o jornalista Fernando Galvão.
Rubão deixou o cargo de diretor de futebol do Corinthians no início de maio. O dirigente foi demitido pelo próprio presidente Augusto Melo. Segundo um documento que a reportagem da Gazeta Esportiva teve acesso, o Nottingham Forest alertou o Timão sobre o pagamento da multa de Carlos Miguel no dia 5 de junho. No Corinthians desde 2022, Carlos Miguel esteve em campo em 25 oportunidades e sofreu 14 gols. Desde a saída de Cássio, o goleiro de 25 anos se tornou o titular absoluto do gol do Timão.
"Oi Fernando eu só vi agora!! Em janeiro quando entrei vc bem sabe que o atleta era reserva do Cássio que era titular absoluto e o contrato dele só vencia em 2025. O que eu fiz, logo de cara, foi trazer o restantes dos direitos federativos do atleta que ainda não era do SCCP." +— Rubão Gomes (@RG77_COR) June 21, 2024



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada