O volante Raniele, do Corinthians, comentou sobre as declarações polêmicas de Mano Menezes após a derrota da equipe para o Ituano, em que o técnico fez referência a Cuiabá ao dar uma bronca no jogador. Raniele afirmou que não se sentiu afetado pelas palavras do técnico, mas entendeu que ele poderia ter sido mais cuidadoso. Ele também ressaltou que a relação entre os dois não foi afetada.
Créditos da imagem: Corinthians Após a derrota para o São Paulo, Raniele lamentou a expulsão de um colega de equipe e destacou que o grupo continuará trabalhando para melhorar o desempenho no Estadual. Ele ressaltou a importância de superar as dificuldades da nova temporada e de manter o foco no próximo jogo contra o Grêmio Novorizontino.
O Corinthians perdeu por 2 a 1 para o São Paulo e viu o fim de sua invencibilidade contra o Tricolor em Itaquera. Com a derrota, a equipe permanece na terceira colocação do grupo C do Estadual, com três pontos conquistados.
Créditos da imagem: Corinthians Na próxima rodada do Paulista, o Timão enfrentará o Grêmio Novorizontino no domingo (4), às 11 horas (de Brasília).



Caixa se manifesta e garante regularidade no financiamento da Neo Química Arena
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
RETORNO NO ATAQUE! Corinthians ganha reforço e atacante se aproxima do retorno aos gramados
BIDON SAI POR 150 MILHÕES? Corinthians acelera negociação do meia e pede alto pra equlibrar as contas
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada
250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
TRANSFERBAN PREOCUPA! Crise financeira: Corinthians lida com dívida de 17 milhões com rival