23/8/2023 21:46

Corinthians não libera Neo Química Arena para jogo do Flamengo

Corinthians não libera Neo Química Arena para jogo do Flamengo
Com o Maracanã fechado por 20 dias para reparação do gramado, o Flamengo teve que ir atrás de algum outro estádio para receber o Athletico-PR, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão. A princípio, o Mengão pensou na Neo Química Arena, mas o Corinthians não cedeu e o clube carioca optou por levar o confronto para Cariacica.

Dessa forma, o Flamengo, segundo o ‘GE’, já enviou a solicitação de mudança de local para a CBF e aguarda apenas a oficialização da confederação. No momento, o Estádio Kleber Andrade passa por um período de reforma, por conta dos refletores, mas a administração garantiu que tudo estará pronto para o jogo, que acontece no dia 13 de setembro.



VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus


Postado por - 13113 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias