25/6/2023 10:20

Não ficou feliz: Kazim critica Corinthians após derrota e Fiel vai à loucura

Não ficou feliz: Kazim critica Corinthians após derrota e Fiel vai à loucura
Fotos: Daniel Vorley/AGIF e Gabriel Machado/AGIF – Kazim criticou o Corinthians de Luxemburgo

O Corinthians perdeu para o Athletico por 1 a 0, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, com gol marcado por Vitor Roque. A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo não fez uma boa partida, tendo poucas chances de gols na Arena da Baixada. A atuação irritou os corinthianos, entre eles um em especial: o ex-atacante do Timão, Kazim.

Nas redes sociais, o inglês naturalizado turco não poupou críticas aos atacantes do Corinthians, além de reclamar do esquema tático do técnico Vanderlei Luxemburgo, pela pouca chegada dos jogadores ao ataque do Athletico durante toda a partida.

“Ao assistir a este jogo, não consigo ver nenhum tipo de estrutura em nossa jogada de construção ou como impedir que eles construam. Não podemos esperar que ocorram jogos em que nossos jogadores atacantes não consigam pegar a bola em áreas perigosas. Esperemos que algo mude no segundo tempo…”, escreveu Kazim após os primeiros 45 minutos.



No post, os torcedores corintianos deram razão a Kazim e brimcaram com a situação inusitada: “Até o Kazim sabe o que precisar melhorar kkkkkk”, “O Kazim sendo mais lúcido que o Luxemburgo” e “Até o Kazim não aguenta mais”, foram algumas das reações dos torcedores.


VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus


Postado por - 9039 visitas - Fonte: Bola vip

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias