1/6/2023 18:25

Na Arena, zagueiro do Arsenal vê classificação do Corinthians na Copa do Brasil com as torcidas organizadas

Gabriel Magalhães aproveitou suas férias para assistir a vitória do Timão sobre o Galo

Na Arena, zagueiro do Arsenal vê classificação do Corinthians na Copa do Brasil com as torcidas organizadas
Foto: Lance!

Torcedor fanático do Corinthians, o zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal, aproveitou as férias e acompanhou a classificação do Timão contra o Atético-MG na Copa do Brasil diretamente da Neo Química Arena.

Ao contrário de outros jogadores ou personalidades, Gabriel assistiu ao jogo no setor Norte, destinado às torcidas organizadas, e apareceu com membros da Gaviões da Fiel. Em uma das fotos, o zagueiro aparece vestindo a camisa da principal torcida uniformizada do clube alvinegro.

Mesmo com passagens pela Seleção Brasileira, Gabriel Magalhães nunca escondeu sua paixão pelo Corinthians. No ano passado, ele esteve em Itaquera e acompanhou o empate sem gols com o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores. O jogador de 25 anos é formado nas categorias de base do Avaí.



VEJA TAMBÉM
- RETORNO DO TRIO? Diniz cogita reativar ataque com 66% de aproveitamento na Série A
- Ministério Público investiga divergência de R$ 255 milhões no financiamento da Neo Química Arena
- Crise financeira do Corinthians se agrava com déficit de R$ 246 milhões e adiamento orçamentário


1848 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias