9/3/2023 16:45

Raul Gustavo é esperado no Corinthians para avaliar lesão no joelho

Raul Gustavo é esperado no Corinthians para avaliar lesão no joelho
O zagueiro Raul Gustavo é esperado no CT Dr. Joaquim Grava na próxima semana para uma avaliação do Corinthians em relação à sua lesão no joelho. O defensor está emprestado ao Bahia desde o início deste ano. A informação foi inicialmente divulgada pelo portal Meu Timão e confirmada pela Gazeta Esportiva.



Apesar de os clubes não terem confirmado a extensão do problema, a reportagem apurou que houve rompimentos parciais do ligamento cruzado lateral (LCL) e do ligamento cruzado anterior (LCA).

Será avaliada a necessidade ou não de uma cirurgia no local, bem como se o jogador passará o tempo que for necessário de tratamento e recuperação no CT corintiano. A tendência é de que Raul faça todos os trâmites no Corinthians.

Raul foi emprestado no início do ano ao Bahia depois de ter perdido espaço no elenco corintiano, com as ascensões de Robert Renan, vendido ao Zenit, e Bruno Méndez. Caetano retornou de empréstimo para a temporada 2023 e também entrou na disputa por uma vaga no time titular.



No Bahia, o defensor disputou 11 partidas no ano e acabou se lesionando em um treinamento, em 28 de fevereiro, conforme divulgado pelo Tricolor de Aço na ocasião. Seu contrato é válido por um ano, enquanto, com o Timão, vai até final de 2024.



Corinthians, Raul Gustavo, Lesão, Joelho, Timão


VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus


Postado por - 1530 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias