21/4/2022 14:47

Corinthians faz primeiro treino após empate na Copa do Brasil

Corinthians faz primeiro treino após empate na Copa do Brasil
O elenco do Corinthians treinou em duas cidades diferentes na manhã desta quinta-feira, um dia depois do empate por 1 a 1 contra a Portuguesa-RJ, pela Copa do Brasil, em jogo realizado em Londrina.

No Paraná, os jogadores que não atuaram ou estiveram em campo menos de 45 minutos foram até o CT do Londrina para uma movimentação no gramado. O técnico Vítor Pereira comandou uma atividade de posse de bola com movimentos ofensivos, além de um treino em campo reduzido.



Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ficaram no hotel para um trabalho regenerativo. O elenco volta para casa nesta tarde.

Já em São Paulo, no CT Joaquim Grava, os jogadores que não viajaram para Londrina treinaram normalmente nesta manhã. Foram os casos de Renato Augusto, Paulinho, Willian e Róger Guedes, poupados para a sequência de jogos importantes que o Timão agora terá.

Na sexta à tarde, no CT, o Timão faz último treino antes do clássico diante do Palmeiras, marcado para sábado, às 19h, na Arena Barueri, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Boca Juniores, pela Libertadores, na Neo Química Arena, acontece na noite de terça-feira.


treino, Corinthians, Copa do Brasil, 2022


VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus


Postado por - 1935 visitas - Fonte: globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias