9/4/2022 10:07

Apesar da semana conturbada, Cássio vai a jogo nesse domingo

Apesar da semana conturbada, Cássio vai a jogo nesse domingo
Cássio está relacionado pelo Corinthians para a estreia da equipe no Brasileirão, domingo, às 16h, diante do Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.


O ídolo do clube foi confirmado para a estreia do timão no Campeonato Brasileiro nesse domingo (10) depois de ter sido ameaçado de morte por um suposto torcedor. A polícia já identificou os indivíduos que publicaram a mensagem na rede social do atleta,

Juntamente com Cássio, o presidente Duílio e os atletas William e Gil também prestaram queixas policiais como a família do goleiro do timão. Com contrato renovado até 2024, o goleiro pensa em uma saída do clube após 10 anos de casa, depois da ameaça. Confira um delegado amigo de Cássio relatando a TV Bandeirantes o estado em que a família do jogador e o mesmo se encontram:

"Conheço o Cássio, é meu amigo particular, nunca vi ele tão chocado como estava. Estava querendo sair do país, tem filhos pequenos ".



VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus


Postado por - 5091 visitas - Fonte: globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Não adianta, ninguém tem peito pra tirar esse goleiro, afff. Se tomar um frangasso quero ver como que fica a situação.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias