8/1/2022 09:20

"Lukaku de Itaquera", torcedores do Corinthians elogiam atuação de atacante da Copinha

"Lukaku de Itaquera", torcedores do Corinthians elogiam atuação de atacante da Copinha
De olho no extenso calendário de 2022, o Corinthians está monitorando um centroavante para suprir uma das principais carências da equipe no ano passado - nomes como o de Diego Costa, Cavani e Suárez estão sendo especulados.



Apesar do peso do trio, os torcedores "encontraram" uma solução caseira e, certamente, mais barata na noite de hoje: Felipe Augusto, atacante da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior.


O jogador de 17 anos, que está nas categorias de base do Corinthians desde 2017, balançou as redes contra o River (PI), em duelo válido pela 2ª rodada do torneio que acabou em 2 a 0. Após receber na área, ele deslocou o goleiro Pedro Lucas com a perna esquerda ainda no 1° tempo.


A categoria na finalização chamou a atenção dos telespectadores, que compararam Felipe ao atacante Jô, também revelado na base do clube. O jovem, aliás, chegou a ser rotulado como o "Lukaku de Itaquera" e como o "camisa 9 da Libertadores" por alguns.


Veja algumas reações:

















#corinthians #timao #alvinegro #felipeaugusto #atacante #torcida


VEJA TAMBÉM
- Corinthians é multado em valor considerável após incidente envolvendo Neymar
- MELOU! Empresários de Breno Bidon encerram negociações com clube europeu
- Corinthians terá que reestruturar ataque sem Yuri Alberto na Libertadores


Postado por - 5136 visitas - Fonte: Uol Esportes

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias