12/2/2021 08:20

Federação Paulista comemora Carioca na Record por mais visibilidade na Globo

Federação Paulista comemora Carioca na Record por mais visibilidade na Globo
A notícia de que a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) aprovou proposta da Record pelos direitos do Campeonato Carioca até 2022 ontem (11) foi celebrada dentro da Federação Paulista de Futebol.



A De Primeira apurou que mandatários ficaram felizes por que a Globo terá que exibir jogos dos clubes de São Paulo para cidades onde historicamente times do Rio são acompanhados - principalmente no Norte e Nordeste -, uma vez que o canal perdeu o torneio.



Já é consenso na FPF e na Globo que, entre março e maio, o Paulistão será exibido nos domingos à tarde. Em seu último ano de contrato global, o entendimento é que essa exposição para mais gente será importante em uma possível renovação, que será discutida nos próximos meses.

Corinthians, Timão, federação Paulista


VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus


Postado por - 3777 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Fpf,e clubes ,tudo baba ovo dessa emissora que só pasda lixo campeonato paulista tinha que ser na band ou ou no sbt

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias