3/4/2020 08:08

Jogadores dos times de elite criam grupo de WhatsApp para discutir salários

Jogadores dos times de elite criam grupo de WhatsApp para discutir salários
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Representantes dos principais clubes do Brasil se reuniram em um grupo de WhatsApp para discutir a atual situação dos times, que, com o avanço da pandemia do coronavírus, querem reduzir os salários dos atletas. Segundo apurou a De Primeira, todos os integrantes são considerados administradores e há também uma pessoa da Fenapaf (Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol).



LEIA TAMBÉM: Neymar, Melo e mais: astros soltam a língua nas redes sociais na quarentena


Os integrantes são os jogadores considerados líderes dos times, sendo que há também alguns atletas de times da Série B e equipes de menor expressão. Em um primeiro momento, quem tem se mostrado aberto a discutir as reduções salariais são os jogadores de Palmeiras, Flamengo e Grêmio - pois essas equipes estavam com seus vencimentos em dia.





Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,


VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus


Postado por - 2934 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias