21/4/2018 07:30

Rodriguinho começa brasileirão desbancando outros artilheiros

Rodriguinho começa brasileirão desbancando outros artilheiros
Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Brasileirão começou da melhor forma possível para o Corinthians. A vitória por 2 a 1 contra o Fluminense, em Itaquera, deu ao time os primeiros três pontos na luta pelo bicampeonato. A rodada também foi perfeita, literalmente, para um jogador específico: Rodriguinho.

Nome mais decisivo do Timão em 2018, o camisa 26 marcou os dois gols do triunfo alvinegro. Mais do que a bola na rede, chamou atenção a sua eficiência. Afinal, as duas finalizações que tentou durante a partida acabaram entrando.



Com o 100% de aproveitamento nos chutes até aqui, ele lidera o quesito. Os outros artilheiros da rodada, vale lembrar, não conseguiram repetir o feito. Nico López, do Internacional, precisou de três finalizações para marcar duas vezes. Já Serginho, do América Mineiro, chutou quatro vezes, balançando a rede em duas oportunidades. Os dados foram levantados pelo UOL Esporte.

A amostragem estatística é baixa, mas suficiente para mostrar o tamanho da atuação do meia diante do Fluminense. Na Libertadores, por exemplo, entrou em campo duas vezes. Até o momento, finalizou três vezes e segue sem marcar - apenas uma foi em direção ao gol.


VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus


Postado por - 5190 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias