15/8/2017 20:04
VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus
Notícias mais lidas
Jovem do Corinthians inova no visual e vira alvo de piadas: 'Não curtimos'
Atacante de 20 anos adotou penteado com uma pena descolorida e o restante careca e apareceu assim no treino desta terça-feira no CT Joaquim Grava. Ele aguarda para estrear
Artilheiro da Copa São Paulo de Juniores no mês de janeiro, com 11 gols, e hoje esperança da equipe profissional do Corinthians, o atacante Carlinhos inovou nesta terça-feira. Dois dias após defender o time sub-20 no Paulistão da categoria, o jovem de 20 anos apareceu no CT Joaquim Grava com um novo penteado, formado por uma pena descolorida de um lado da cabeça e o restante sem cabelo. O visual foi alvo de críticas dos companheiros.
- Cada um tem sua onda, sua vibe aí, a gente respeita, mas não curtimos, não (risos). Deixa ele, mas não dá, não. Nunca faria.
Carlinhos já foi relacionado para duas partidas como profissional do Corinthians, mas ainda não teve chance de estrear em razão da titularidade de Jô e da condição de reserva imediato reservada a Kazim.
- Cada um tem sua onda, sua vibe aí, a gente respeita, mas não curtimos, não (risos). Deixa ele, mas não dá, não. Nunca faria.
Carlinhos já foi relacionado para duas partidas como profissional do Corinthians, mas ainda não teve chance de estrear em razão da titularidade de Jô e da condição de reserva imediato reservada a Kazim.
VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus
Postado por Edson Alan Melo - 96039 visitas - Fonte: Lance! NET
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do TimãoNotícias mais lidas
Últimas notícias
-
2/9/2026
- 20:48: Corinthians intensifica treinos de finalização e mira vitória crucial contra a Chapecoense (0)
- 20:08: Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista (0)
- 18:28: 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians (0)
- 17:48: ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus (0)
- 17:08: Breno Bidon na mira do Besiktas: proposta entre 18 e 20 milhões de euros pode selar transferência (0)
- 16:49: SAÍDA DE JOVEM? Corinthians responde proposta francesa por Gui Negão: possível adeus? (0)
- 15:09: BOMBA: Corinthians pode vender Breno Bidon para clube europeu (0)
- 15:09: ELE FICA! Corinthians recusa propostas europeias por Gui Negão (0)
- 14:09: DE SAÍDA? André Ramalho perde espaço e pode se despedir no fim do ano (0)
- 11:09: VERGONHOSO: Osmar Stabile troca farpas com comentaristas e comete gafe (0)
- 11:09: LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria (0)
- 10:28: SAF NO TIMÃO? Entenda o estágio das negociações com a SAFIEL (0)
- 09:44: ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada (0)
- 08:09: SEM VERBA NO ORÇAMENTO! Corinthians mantém departamento que deveria ser encerrado (0)
- 08:09: FRAUDE NA ARENA? Corinthians identifica 2,2 mil cadastros suspeitos e bloqueia ingressos (0)
- 06:09: AS BRABAS PERDERAM A PACIÊNCIA? Elenco cobra diretoria por direitos de imagem (0)
- 04:09: VALEU A PENA RECUSAR? Empresário critica Corinthians após propostas menores por André (0)
- 00:28: Erros mais comuns de quem está começando a apostar em esportes (0)



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada
CARLINHOS,,,SEJA VOCÊ MESMO.<br /><br />OS CRITICOS NAO ACEITAM O BRILHO DOS OUTROS....<br /><br />VC VAI LONGE MULEQUE...<br />
Assim como Guilherme Arana faz estilo , Carlinhos não é diferente faz a diferença também, no banco , no Visual e Jogando.<br />VAI CORINTHIANS.
Carlinhos o Pogba de Itaquera hehehe
cara ficou estilo pogbar ficou chou e seu futebol melhor ainda parabéns Carlinhos
Ficou chou Carlinhos parabéns pelo bom futebol garoto com muito trabalho e dedicação a gente chegar lá. Vai timão
o muleke ta chave <br />
vc tem de sproveitar sua idade suas vontades não impota os outros ficou diferente legal. vc no corinthians pra fazer gols
ficou da hora, joga muito esse moleque quando ele joga vai ser adeus pro kazim que é ruim de mais
ele deveria ser o reserva imediato do Jo e não essa zica do Kasim
Curti o estilo, fikou massa <br />
ficou bonito sim , deixe os comentarios de lado.<br />
Bem diferente, gostei!
eu acho wue o correto seria ele jogar mesmo com o bom resultado dos dois atuais no proficional
joga muito mas doque kazim
Vai Corinthians!!!
Vai Corinthians!!!
Estão com medo dele disparar à fazer gols ,e o JO ir pro banco. kkkkk
Carlinhos dia hora vai chegar mlk que Deus te ilumine e que vc tenha uma carreira brilhante
não liga não Carlinhos, ficou show isso aí é recalque
OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.<br />NÓS TEMOS A SOLUÇÃO<br />LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA<br />INTERESSADOS ZAP 11980799494
dah ora