8/5/2017 21:56
VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus
Notícias mais lidas
Carille reclama de calendário e adia folga para corintianos campeões
O Corinthians mal pôde comemorar o título de campeão paulista. Nesta quarta-feira, a equipe alvinegra encara a Universidad do Chile, em confronto pela Copa Sul-Americana. A semana corrida incomodou o técnico Fábio Carille, que adiou a folga para os atletas aproveitarem a conquista do estadual.
"Tem que ser assim [adiar a folga]. Acho que as federações teriam que entrar em conjunto. A Ponte Preta jogou ontem e já joga na terça-feira, sendo que semana que vem não terá jogou nenhum dos dois times", questionou Carille, durante a cerimônia do título paulista.
Para retribuir os jogadores, Carille cederá dois dias de folgas aos atletas depois do jogo do próximo sábado, contra a Chapecoense, pela estreia do Campeonato Brasileiro.
"Tem que ser assim [adiar a folga]. Acho que as federações teriam que entrar em conjunto. A Ponte Preta jogou ontem e já joga na terça-feira, sendo que semana que vem não terá jogou nenhum dos dois times", questionou Carille, durante a cerimônia do título paulista.
Para retribuir os jogadores, Carille cederá dois dias de folgas aos atletas depois do jogo do próximo sábado, contra a Chapecoense, pela estreia do Campeonato Brasileiro.
VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus
Postado por Edson Alan Melo - 26646 visitas - Fonte: Uol Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do TimãoNotícias mais lidas
Últimas notícias
-
2/9/2026
- 20:48: Corinthians intensifica treinos de finalização e mira vitória crucial contra a Chapecoense (0)
- 20:08: Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista (0)
- 18:28: 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians (0)
- 17:48: ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus (0)
- 17:08: Breno Bidon na mira do Besiktas: proposta entre 18 e 20 milhões de euros pode selar transferência (0)
- 16:49: SAÍDA DE JOVEM? Corinthians responde proposta francesa por Gui Negão: possível adeus? (0)
- 15:09: BOMBA: Corinthians pode vender Breno Bidon para clube europeu (0)
- 15:09: ELE FICA! Corinthians recusa propostas europeias por Gui Negão (0)
- 14:09: DE SAÍDA? André Ramalho perde espaço e pode se despedir no fim do ano (0)
- 11:09: VERGONHOSO: Osmar Stabile troca farpas com comentaristas e comete gafe (0)
- 11:09: LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria (0)
- 10:28: SAF NO TIMÃO? Entenda o estágio das negociações com a SAFIEL (0)
- 09:44: ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada (0)
- 08:09: SEM VERBA NO ORÇAMENTO! Corinthians mantém departamento que deveria ser encerrado (0)
- 08:09: FRAUDE NA ARENA? Corinthians identifica 2,2 mil cadastros suspeitos e bloqueia ingressos (0)
- 06:09: AS BRABAS PERDERAM A PACIÊNCIA? Elenco cobra diretoria por direitos de imagem (0)
- 04:09: VALEU A PENA RECUSAR? Empresário critica Corinthians após propostas menores por André (0)
- 00:28: Erros mais comuns de quem está começando a apostar em esportes (0)



REFORÇOS DE PESO! Corinthians acerta com dois atletas e aguarda fim do transfer ban para anunciar
LEMBRA DELE? Ex-Corinthians vive luta contra as drogas após aposentadoria
Time Europeu anuncia contratação por empréstimo de atacante do Corinthians
Dívida da Arena faz Corinthians enfrentar dificuldades financeiras até 2041 em mais de R$ 1 bilhão
BOMBA: Osmar Stabile estuda manobra política para concorrer a presidência do Corinthians
PRIORIDADE DEFINIDA! Corinthians coloca salários à frente de R$ 21,5 milhões do transfer ban
"Vamos acertar as contas", admite Osmar Stabile em reunião com elenco feminino
SAFiel aceita condição de Stabile e promete proposta de quitação da Arena
REVOLTANTE! Hostilização de garoto com camisa de Neymar gera repúdio da Gaviões da Fiel
ESCÂNDALO INTERNO: Promotor revela que Neo Química Arena pode estar 100% quitada
com cuca ou sem cuca o palmeiras e uma bosta, tiraram sarro do Drogba cade o bosta ops Borja?
Mesmo se juntar os títulos do São Paulo e do Palmeiras juntos. Não tem mais doq o corinthians. Kkkk coitados
esse geremias ta certo em uma coisa o parmera é time pequeno mesmo bi rebaixado sem mundial kkkk<br />
Corinthians é assim uma competição atrás da outra é assim mesmo.
sai daí sua bichona palmeirense vc que dar seu rabo e seu viado né Geremias Lopes
esse geremias é um bica aberta falando que o corinthians é time pequeno,imagima is outrous que perdeu para o corinthians, porque o timão gannhou deles todos!
aqui ná minha área os Corinthiano nem sabe que Corinthians ganhou o título do município kkk
ágora sei pq o cuca voltou para o palestra.com Eduardo batista o time tava igual á ponte preta ganhou de time grande e perdeu para time pequeno
parabéns timao pela conquista !! agora vai lá no Chile mostra pq e os campeões!!! Vai corinthians!!
viaja só com os jogadores reservas. Walter, Léo Príncipe, Léo Santos, Pedro Henrique, Paulo Roberto, Moisés, Camacho,Rodrigo Figueiredo, Pedrinho Kazim, e Carlinhos.
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. <br />WHATSAPP 11949348549
É time campeão é assim mesmo