20/3/2017 18:00

Jogadores formados no Corinthians completam treino da Seleção Brasileira

Em atividade realizada no CT Dr. Joaquim Grava, garotos do Timão integraram o trabalho comandado pelo técnico Tite na preparação para os jogos contra Uruguai e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa

Jogadores formados no Corinthians completam treino da Seleção Brasileira
Na tarde desta segunda-feira (20), seis jogadores formados nas categorias de base do Corinthians integraram o treino da Seleção Brasileira realizado no CT Dr. Joaquim Grava, na preparação para os próximos compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

A pedido do técnico Tite, os jovens Rodrigo Figueiredo, Marquinhos, Mantuan, Guilherme Romão, Natan e Franklin fizeram parte do treinamento da Seleção Brasileira visando o confronto contra o Uruguai, que acontecerá nesta quinta-feira (23) em Montevidéu.

Além dos jovens formados no clube, Fagner também integrou o elenco do Brasil no treino. O lateral direito do Corinthians está entre os 23 convocados por Tite para as partidas das Eliminatórias.

Após o confronto contra o Uruguai, a delegação da Seleção Brasileira voltará a São Paulo, onde enfrentará o Paraguai na Arena Corinthians, na próxima terça-feira (28).


VEJA TAMBÉM
- Gesto de Neymar gera caos na Arena e expõe fragilidade da segurança em clássicos paulista
- 250 MILHÕES IRREGULARES? Investigação pode revelar irregularidade astronômica na Arena Corinthians
- ADEUS DO CRAQUE? Pressão do Besiktas por Bidon acelera negociações e joia pode dar adeus


Postado por - 3885 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Amigos meu nome é Leandro e preciso da sua ajuda <br /><br />Cai em um golpe de um filha da puta chamado Thiago Marinho que diz vender baixar os valores de canais digitais de todas as operadoras .<br /><br />É o maior golpe ,farsa ... oque acontece é que esse filho da puta pega alguns dados de você e liga para a operadora que você tem plano e se passa por você comprando todos os canais que vocês combinaram ,depois o safado te liga informando para testar e que está tudo certo ,você vendo que os canais estão funcionando paga o safado e a partir daí começa a dor de cabeça .<br /><br />Tudo está funcionando até que você confere a fatura do próximo mês operadora  $530,00 reais no meu caso ,o vagabundo não atende mais e além de perder uma grana você tem que se acertar com a operadora que tem plano .... tomei no meu cú .... é bom pra mim aprender a não acreditar em milagres e valores fora do normal ... mas já informo uma coisa .... vou fuder a vida desse filho da puta ... já passei todas as informações que tenho para a Polícia e estou fazendo a minha parte ... informando a todos que se souberem algo que ajude a prender esse cara é sua cúmplice por favor denuncie. <br /><br />O nome da cumprice dele é Fabiana Sanches Carrilho <br /><br />Ela tem conta no Banco Itaú Agencia 0252 Conta Poupança 85607-5/500 <br /><br />Já tem muita gente ajudando a logo vamos pegar esse safado <br /><br />Vai aprender a não enganar mais ninguém. ... principalmente um corinthiano. .. <br /><br />Só aqui no tudo timão já conheci 19 pessoas que caíram .<br /><br />Sem mais obrigado

vai corinthians meu timao

jogadores muito Bom boa Escolha

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias